Fluminense

Goleada sobre o Coritiba impede queda de Odair Hellmann no Fluminense

A goleada de 4 a 0 sobre o Coritiba na noite de segunda-feira trouxe alívio ao Fluminense, poucos dias depois da precoce eliminação na Copa do Brasil. A vitória era tratada como fundamental pelo técnico Odair Hellmann. Não pela manutenção do emprego, mas pelo fato de poder representar a reação do Tricolor. Um tropeço tornaria o ambiente insuportável, poderia gerar a queda da comissão técnica e a torcida ficaria revoltada. Assim o triunfo foi tido como importante para a diretoria.

Odair Hellmann poderia ser demitido (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

A saída de Odair Hellmann era dada como certa nos bastidores mesmo se o Fluminense empatasse. Assim a goleada chega em boa hora em um momento que o Fluminense quer embalar para chegar na parte de cima da tabela de classificação.

Ordem é pegar embalo no clássico

Com o triunfo folgado contra os paranaenses, o Fluminense assumiu a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos ganhos. A distância para o Flamengo que fecha o G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores, é de apenas um ponto.

Leia também:

Fluminense goleia o Coritiba e encosta nos líderes
Fluminense terá que lutar contra ambiente político para não sofrer no Brasileiro

Agora o pensamento é que o embalo possa vir no clássico do próximo domingo. O Fluminense encara o Fluminense a partir das 11h(de Brasília) novamente no Estádio Nilton Santos. O time para este duelo será confirmado ao longo dos treinos da semana.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *