Publicidade

O Fluminense está a um empate da final do Campeonato Carioca, mas não quer saber da “pequena vantagem”. O pensamento tricolor é vencer a Portuguesa no jogo de volta, no Maracanã. Neste domingo, o Flu saiu atrás, mas deixou tudo igual no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Ganso analisou o resultado e destacou o volume de chances do Fluminense.

“Satisfeito com empate a gente não fica. Criamos chances claras de gol, bola tirada na linha, agora a última com Caio. Temos a vantagem do empate, mas queremos vencer para chegar à final”, declarou Ganso.

Ganso Fluminense Ganso balançou a rede da Portuguesa | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Por ter ficado à frente da Portuguesa na fase de classificação, o Fluminense tem a vantagem de dois resultados iguais. Ou seja, pode empatar no próximo domingo, no Maracanã. Ganso não quer usar esta situação.

Publicidade

“Como falei, a gente queria vencer. Se acontecer o empate, temos esta pequena vantagem, mas dentro do Maracanã vamos jogar para ganhar”, acrescentou.

Relacionadas

Abel Hernández Fluminense

Ganso mira a Libertadores com o Fluminense

O Fluminense, agora, esquece o Campeonato Carioca e volta a se concentrar na Libertadores. Na quinta-feira, enfrenta o Junior Barranquilla, fora de casa. Ganso está de olho em uma oportunidade.

“Estou superpreparado, assim como todo o elenco, que é muito forte. Recebemos jogadores para melhorar ainda mais, fortalecer o nosso grupo. Quem entrar na quinta-feira vai estar preparado”, declarou.

Publicidade

Ganso teve bons momentos contra a Portuguesa. Além de municiar os companheiros, ele apareceu na área e quase marcou em duas ocasiões. Na primeira, a cabeçada parou em Negueti. Depois, Watson tirou praticamente em cima da linha.

Comentários