Paulo Henrique Ganso teve uma atuação discreta na vitória de 1 a 0 do Fluminense sobre o Flamengo no domingo. Jogando no Maracanã, o meia atuou fora de posição, improvisado como segundo homem no ataque. Assim virou uma presa fácil diante da marcação rival. Mas apesar de não ter passado no primeiro teste com o técnico Roger Machado, terá outras oportunidades.
Ganso não emplacou desde que chegou ao Fluminense. Mas Roger Machado tem a esperança de que o jogador possa ser útil em uma temporada em que terá que usar todas as peças à disposição por conta da desgastante Copa Libertadores.
LEIA MAIS! Fluminense reduz o elenco em busca de novos reforços
Como Ganso não rendeu como meia com outros treinadores, Roger Machado uer encontrar uma posição para ele. Hoje, por exemplo, seria praticamente disputar posição com Nenê, considerado titular absoluto do Tricolor.
Roger evita julgar Ganso
Roger Machado entende que o jogo contra o Flamengo ainda não serve de base para análise mais profundas.
– Ainda tenho a necessidade de conhecer seus atletas e todas as suas virtudes. Contra o Flamengo sofremos com o volume de jogo de time deles em aloguns momentos. Eles fizeram com que a gente, quando retomasse a bola, não conseguisse conectar os jogadores de mais velocidade à frente, com a figura do Ganso fazendo essa conexão com os atacantes. Portanto ainda temos muita coisa para analisar – disse Roger.
LEIA MAIS! Grana à vista! Fluminense recebe aumento pela venda de João Pedro
O Fluminense volta a campo somente no próximo sábado, às 21h(de Brasília). O Tricolor vai medir forças com o Bangu pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Como os titulares vão se apresentar somente na quarta-feira, a tendência é que Ganso ganhe nova oportunidade neste duelo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense