Fluminense

Futuro de Patrick Carvalho no Fluminense está nas mãos de Odair Hellmann

Patrick Carvalho em ação no time sub-23 do Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

O futuro do atacante Patrick Carvalho está nas mãos do técnico do Fluminense, Odair Hellmann. O jogador retornou ao Tricolor na segunda-feira após um período defendendo o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, por empréstimo.

Patrick Carvalho atuando na Arábia (Foto: Arquivo pessoal)

Patrick tem contrato com o Fluminense somente até o fim do ano. Por enquanto não há nenhuma movimentação no sentido de se tentar uma renovação do vínculo. Assim ele está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Leia também:

MQJ Memória: Super Ézio, pois super-herói é pra isso
Fluminense trabalha para ter Pacheco no Brasileiro

Em um primeiro momento Patrick Carvalho vai treinar com o time sub-23. Mas o treinador do time principal vai ficar de olho no garoto. Nos próximos dias vai dar uma posição aos dirigentes se vale ou não dar ao atacante uma oportunidade entre os profissionais.

Patrick Carvalho deve ganhar chance no Fluminense

Patrick Carvalho em ação no time sub-23 do Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

O mais provável é que o atacante ganhe pelo menos uma chance com Odair. Isso porque o jogador nunca teve a sua chance vestindo a camisa principal do time do Fluminense. Assim existe a preocupação que ele saia, se valorize em outro clube e a diretoria seja responsabilizada por deixar escapar um talento.

Desde que assinou contrato com o Fluminense Patrick Carvalho vem sendo emprestado pelos dirigentes para ganhar experiência. Antes da passagem pelo futebol árabe vestiu as camisas do Nova Iguaçu e do Boavista do Rio de Janeiro, do Tupi de Minas Gerais, além de Lahti da Finlândia e do suíço Chiasso.

Você Também pode gostar