O Fluminense voltou aos treinos nesta sexta-feira após a vitória no clássico contra o Flamengo. Ainda sob o comando do auxiliar Ailton Ferraz, os tricolores receberam uma boa notícia.

Fred não será problema contra o Corinthians (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
O atacante Fred trabalhou normalmente com o elenco. O jogador saiu de campo no Maracanã com um desconforto na coxa e provocou apreensão nos torcedores.
Após a partida, Aílton Ferraz acalmou os tricolores e afirmou que Fred não seria problema. Agora, o atacante inicia a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense só volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo. O confronto é direto por uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.
Leia também:
De olho na Libertadores, Fluminense retoma confiança e se prepara para mais uma pedreira
Luccas Claro: ‘Foi uma vitória grandiosa e merecida’
Na sétima colocação, os tricolores estão com 43 pontos, um a menos que o Palmeiras. Só que os paulistas estão embalados, quatro pontos atrás dos cariocas.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo e horário
- Onde assistir ao vivo Inter x Fluminense pelo Brasileirão
- Fluminense x Once Caldas pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Once Caldas x San José: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens