O Fluminense ganhou um desfalque pouco antes da partida contra o Palmeiras. O atacante Fred torceu o tornozelo no aquecimento e ficou de fora na derrota em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fred publicou uma foto do seu tornozelo (Foto: Divulgação)
Fred chegou a ser dado como desfalque certo para a próxima partida do Fluminense. Os tricolores encaram o Internacional, no domingo, no Beira-Rio.
No entanto, o atacante ainda tem chance de estar em campo no fim de semana. O tornozelo de Fred desinchou e o departamento médico irá avaliar nesta terça-feira a necessidade de um exame de imagem.
Sem Fred, o técnico Odair Hellmann escalou Felippe Cardoso contra o Palmeiras. Só que o atacante passou em branco no Allianz Parque.
Leia também:
Fluminense não paga parcela pela transferência de Fernando Pacheco
Falta de penetração é um problema que o Fluminense precisa resolver
O elenco do Fluminense vai trabalhar nesta semana visando a recuperação no Campeonato Brasileiro. Os tricolores querem acabar com a sequência de duas derrotas seguidas na Série A.
Você Também pode gostar
- Técnico do Milan dá sinal verde para retorno do zagueiro Thiago Silva
- Ídolo do Chelsea pede a volta de Thiago Silva para 2026
- Thiago Silva abre as portas para a Europa após adeus ao Fluminense
- Em baixa, Arias pode deixar o Wolverhampton para jogar em outro time europeu
- Thiago Silva pode retornar ao Milan em 2026
- Athletico-PR perde na rodada da Série B e vê chances de acesso caírem