Publicidade

O Fluminense conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro no sábado, quando perdeu de 2 a 0 para o Palmeiras. Pior do que o resultado foi a atuação do time. Mais uma vez o Tricolor conseguiu até ter posse de bola, mas sem capacidade de penetração.

Odair tem calma com Ganso no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

No primeiro tempo o time ficou com 55% da posse de bola. Mas não criou oportunidades de gol. No segundo tempo foi dominado pelo adversário, que passou a adotar um ritmo de treino após abrir os dois gols de vantagem.

LEIA MAIS!

Publicidade

Fluminense evita penhora de pagamento pela venda de Evanílson
Estratégia: empresário de Dodi usa tempo contra o Fluminense

Odair Hellmann entende que o Fluminense precisa progredir neste aspecto.

– Nós precisamos transformar em gols e pontos essa efetividade. Pois dominamos o jogo. Assim vamos conseguir repetir a boa campanha do primeiro turno – disse Odair.

Fred é dúvida para jogo com o Inter

Fred posta foto com tornozelo inchado (Foto: Divulgação)

Publicidade

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 18h15(de Brasília), quando tem mais uma pedreira pela frente. Visita o Internacional na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado soma 36 pontos, quatro a mais que o Tricolor.

Para este compromisso Odair só vai definir o time nas últimas atividades da semana.

– Mudanças podem acontecer, mas teremos a semana para pensar nisso – disse ele.

Publicidade

Para este compromisso o treinador dificilmente poderá contar com o artilheiro Fred. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito, que está muito inchado. Tanto que ele mostrou uma imagem nas redes sociais nesta segunda-feira.