Fluminense

Fred, Ganso, Nenê…dosar veteranos é o desafio de Odair Hellmann

O técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ainda não tem definida a equipe que pretende mandar a campo quando voltar o futebol. Entretanto, já sabe que vai ter uma forte dor de cabeça. Dosar o uso dos veteranos do plantel. Afinal de contas, três dos principais nomes do plantel já romperam a barreira dos trintões. São eles os meias Nenê e Paulo Henrique Ganso e o artilheiro Fred, contratado no mês passado.

Nenê e Ganso não vinham atuando juntos (Foto: Divulgação)

Quando o futebol voltar Odair Hellmann será cobrado para que o trio seja escalado em campo. A possibilidade é pouco provável, uma vez que o treinador não vinhando usando nem mesmo Ganso e Nenê juntos para não comprometer o ritmo do time.

Ganso é o caçula do trio de veteranos

Fred completa o trio dos veteranos (Divulgação/FFC)

Paulo Henrique Ganso é o caçula do trio, com 30 anos exatos. Fará 31 em outubro. Nenê é o mais veterano do trio, com 38 anos nas costas. Em julho fará 39. Fred transita entre os dois, mas fará 37 anos em outubro.

Leia também:

Os xodós que marcaram época no Fluminense
Fluminense vira de vez a página de Thiago Silva
Hudson quer ficar no Fluminense

O Fluminense vem testando seus jogadores com exames para verificar quem já teve contato com o Coronavírus. O próximo passo é retornar aos treinos presenciais. O clube defende que a volta do Campeonato Carioca aconteça somente em julho. Mas Flamengo, Vasco e os demais clubes lutam para colocar o torneio em ação já no fim de semana.

Você Também pode gostar