Publicidade

A diretoria do Fluminense considera o elenco pronto para a sequência da temporada. ssim alguns jogadores que não estão sendo aproveitados poderão ser liberados. Um exemplo recente nesta situação foi o zagueiro Frazan, que foi cedido por empréstimo ao CRB. Mas outros nomes podem sair.

O zagueiro Matheus Ferraz é um dos líderes dessa possível barca. O jogador, de 36 anos, tem contrato até dezembro deste ano. Mas o técnico Roger Machado não pretende usá-lo. Assim o Tricolor procura um destino para ele. Entretanto nenhum clube apresentou proposta oficial ainda. Entretanto o Fluminense recebeu uma sondagem da Série B.

Matheus Ferraz pode deixar o Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense conta com quatro zagueiros que fazem parte dos planos de Roger. Nino e Luccas Claro, titulares desde a temporada passada. Manoel e David Braz, contratados no começo da Copa Libertadores.

Publicidade

MAIS! Torcida do Fluminense faz campanha pela volta de Marcelo

Outro jogador que vai ser liberado se aparecer uma boa proposta é o meia Paulo Henrique Ganso. O jogador perdeu espaço com a chegada de reforços como o meia equatoriano Juan Cazares, o atacante argentino Abel Hernández e o centroavante paraguaio Raúl Bobadilla.

Relacionadas

Ganso teve uma proposta do Santos. Mas o assunto não evoluiu porque o Peixe queria que o Tricolor arcasse com metade dos salários do jogador. Entretanto os cariocas descartaram a possibilidade.

Publicidade

O Fluminense está disputando a Copa Libertadores e tem no horizonte a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. A estreia no Brasileirão será no sábado, às 21h(de Brasília), contra o São Paulo. O choque será no Morumbi, na capital paulista.

Comentários