Após o vice-campeonato Carioca, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira após folga. Os tricolores vão iniciar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para agosto.
As boas atuações nas finais contra o Flamengo encheram os tricolores de otimismo pensando na sequência da temporada. O pensamento é levar o Fluminense longe na Copa do Brasil e fazer uma boa campanha na Série A.
O diretor-executivo Paulo Angioni mandou um recado para a torcida. Para o dirigente, a equipe carioca pode dar muitas alegrias em 2020.
– Acreditem, acreditem muito. O trabalho sendo feito no Flu é de muita entrega, dedicação, esforço, porque só assim a gente vai conseguir chegar onde a gente quer. Eu acredito que esse ano possa ser bem venturoso para o Fluminense em relação ao Brasileirão. Os dois últimos foram sofridos, mas esse ano acredito que podemos fazer um trabalho bem especial e que ficará marcado na história do Flu – disse ao jornalista Jorge Nicola.
Leia também:
Dirigente do Fluminense nega proposta por Marcos Paulo
Felippe Cardoso deve ser negociado no Fluminense
Com dificuldade financeira, o Fluminense não deve trazer reforços para o Campeonato Brasileiro. O clube ainda deve negociar um jogador para equilibrar as finanças para esta temporada.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense