Fluminense

Dirigente do Fluminense nega proposta por Marcos Paulo

Angioni não prevê chegada de reforços para o Brasileiro (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense terminou o Campeonato Carioca em alta. Com isso, alguns dos destaques da equipe passaram a ser especulados em outros clubes.

Angioni não prevê chegada de reforços para o Brasileiro (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Um dos jogadores mais cobiçados, principalmente pelos grandes clubes europeus, é o atacante Marcos Paulo. No entanto, o diretor-executivo Paulo Angioni afirmou que não existe qualquer proposta pelo atleta.

– Marcos Paulo é um jogador muito desejado pelo mercado europeu, mas por enquanto fica. Não tem nada de concreto para a saída dele não. A gente não tem nada conclusivo que possa garantir que ele vai sair agora. Ele é um atleta muito valioso para nós, por isso é difícil precisar um valor. Aí vai muito de sentar à mesa e iniciar uma discussão – disse ao jornalista Jorge Nicola.

Angioni também falou sobre a sequência da temporada. O dirigente negou que o Fluminense está mirando reforços para o Campeonato Brasileiro.

– Não, por enquanto não. Mas nós vamos ter necessidade de conversar um pouco e olhar para trás. Estamos sempre discutindo, o presidente, neste caso, é extremamente ativo nessas ações. Vamos discutir. Temos que olhar um pouco para o que aconteceu. Tudo o que for necessário para melhorar essa possibilidade que é muito grande de brigar na tabela da parte de cima, o que pudermos agregar para a comissão técnica ter conforto para conseguir os objetivos, faremos. O presidente é muito ativo e tenaz e ajuda muito nesse processo, nesse desejo maior dele de conseguir alcançar objetivos bem grandes para o Fluminense- declarou.

Leia também:

Felippe Cardoso deve ser negociado no Fluminense

Hudson exalta campanha do Fluminense no Carioca

O elenco do Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira, quando inicia o trabalho visando início do Campeonato Brasileiro. A estreia tricolor será contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar