O Fluminense vive uma indefinição às vésperas do jogo contra o Junior Barranquilla, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores. Inicialmente marcada para Barranquilla, a partida desta quinta-feira não tem local confirmado no momento.
A Colômbia vive uma onda de protestos e revoltas populares contra reformas do Governo. Uma torcida organizada do Junior chegou a ameaçar bloquear o acesso dos ônibus dos jogadores ao estádio Romelio Martinez.
Embora as autoridades locais tenham dado garantias para a realização do jogo, a Conmebol já estuda não realizá-la na cidade do norte da Colômbia. Em um comunicado na tarde desta quarta-feira, a entidade disse que irá comunicar em breve o local da partida, que poderá inclusive não ser na Colômbia.
Relacionadas
O outro confronto da terceira rodada do grupo D, entre Independiente Santa Fe-COL e River Plate-ARG, nesta quarta-feira, será em Assunção, no Paraguai.
#Comunicado Os jogos que seriam disputados na Colômbia, entre os @cdtolima x @CSEmelec para a CONMEBOL @sudamericanabr, e @JuniorClubSA x @FluminenseFC para a CONMEBOL @Libertadoresbr, serão remarcados em outras sedes, nas quais serão confirmadas em breve.
— CONMEBOL Media (@ConmebolMedia) May 5, 2021
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO