Fluminense

Fluminense vira de vez a página de Thiago Silva

A diretoria do Fluminense não vai fazer nenhum movimento no sentido de contratar o zagueiro Thiago Silva. Isso porque internamente no clube há a convicção e que o jogador vai mesmo permanecer no futebol europeu, mesmo que não consiga emp´lacar um clube do primeiro escalão. O Monstro não terá seu contrato com o Paris Saint-Germain, clube que defendeu nas últimas oito temporadas, e ficará livre para o mercado em dois meses. Assim o Fluminense vira de vez a página de Thiago Silva.

Sonho de Thiago Silva no Fluminense está mais longe (Foto: Getty)

Após saber do fim do ciclo de Thiago Silva no Paris Saint-Germain o Fluminense iniciou um movimento interno para tentar repatriar o jogador. O sentimento positivo aumentou quando o jogador se filiou ao projeto de sócio-torcedor do Tricolor. Entretanto, na sexta-feira os dirigentes ouviram declarações do atleta de que deseja permanecer no Velho Continente nos próximos anos e isso esfriou o processo.

Ideia é valorizar a contratação de Fred

Agora a diretoria do Fluminense só vai tomar qualquer posição sobre Thiago Silva se o jogador sinalizar um desejo de voltar ao Brasil. A estratégia é justamente não criar falsas expectativas na torcida.

Leia também:

Thiago Silva esfria sonho da torcida sobre voltar ao Fluminense
Fred revela dificuldade em enfrentar Flu: ‘Era difícil demais’

Além disso, o projeto neste momento passa por valorizar a contratação do atacante Fred, que foi até as Laranjeiras na semana passada para assinar contrato e realizar os seus exames médicos, empolgando os torcedores.

Fluminense vira de vez a página de Thiago Silva retornar (Foto: CBF)

Thiago Silva se tornou ídolo do Fluminense no fim da década passada, quando conquistou pelo clube que o revelou a Copa do Brasil de 2007 e fez parte da campanha do vice da Copa Libertadores de 2008. Ele defendeu o Milan entre 2009 e 2012, se transferindo em seguida para o Paris Saint-Germain.

Você Também pode gostar