Após o retorno de Fred, a torcida do Fluminense passou a sonhar com a volta de outro ídolo do clube: o zagueiro Thiago Silva. No entanto, nesta sexta-feira, o defensor jogou um balde de água fria nas pretensões tricolores.
– Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense. Tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível – disse em uma live.
Leia também:
Zagueiro polonês do Fluminense: dívida de quase R$ 1 milhão sem nunca ter jogado
Fred explica recusa ao Flamengo em 2017
Thiago Silva estava no PSG-FRA, onde seu contrato se encerrou nesta temporada. O clube francês já informou ao zagueiro que não vai renovar o vínculo. Isso aumentou a ansiedade dos tricolores em contarem com a volta do zagueiro.
Livre no mercado, Thiago Silva já foi ventilado no Milan-ITA, onde teve passagem. Mesmo com 35 anos, o zagueiro deve receber propostas de grandes clubes europeus.
O presidente Mário Bittencourt já tinha adiantado que só conseguiria iniciar uma negociação com Thiago Silva caso o defensor reduzisse muito suas pretensões salariais, consideradas acima do que o clube carioca pode pagar neste momento.
Você Também pode gostar
- Presidente do PSG rebate críticas do novo Mundial de Clubes
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
Comentar