Fluminense

Fluminense vai manter 30% dos direitos de César

César está de saída para Portugal (Foto: Fluminense)

O lateral-esquerdo César está de saída do Fluminense. O Tricolor negociou o jogador, de apenas 20 anos, com o Portimonense de Portugal. Os representantes do atleta trataram da negociação, que não teve os valores divulgados. Entretanto, o Fluminense vai manter 30% dos direitos de César de olho em uma futura negociação.

Fluminense vai manter 30% dos direitos de César (Foto: Fluminense)

Com esse modelo de negócio, o Fluminense garante receber 30% dos direitos do jogador caso ele deixe o Portimonense rumo a algum time de maior expressão do futebol português, como Benfica e Porto, ou de qualquer outro país da Europa. Existe ainda uma cláusula que impede a negociação com clubes brasileiros sem que o Fluminense seja consultado.

César vai assinar por quatro anos com o Portimonense

César era tratado como uma das joias das categorias de base do Fluminense, sendo destaque do time sub-23. O jogador vai assinar contrato com o Portimonense pelas próximas quatro temporadas. O atleta deverá embarcar para Portugal nas próximas semanas.

Leia também:

Fluminense goleou no único Fla-Flu em finais de Taça Rio
Dodi comemora chance entre os titulares do Fluminense

César nunca foi relacionado para os profissionais do Fluminense em um jogo oficial. Esse ano o Tricolor tem em seu elenco Egídio e Orinhos. Assim César começava a ser visto como uma terceira opção.

O Fluminense tem se transformado neste século em um revelado de laterais pelo lado esquerdo. Assim foi com Marcelo. Além disso, Fábio é outro que deixou jovem a base do Tricolor.

Você Também pode gostar