Fluminense

Dodi comemora chance entre os titulares do Fluminense

Dodi espera final complicada contra o Flamengo

O Fluminense segurou o empate com o Botafogo e avançou à final da Taça Rio. A novidade na escalação do técnico Odair Hellmann foi o volante Dodi.

Dodi espera final complicada contra o Flamengo

Dodi comemorou a chance entre os titulares. O volante destacou que vinha se preparando para ajudar quando solicitado.

– Tive a oportunidade contra o Macaé. Joguei pouco tempo, mas muito feliz de voltar a jogar e ajudar a equipe. Claro que a gente queria ganhar contra o Macaé e ganhar do Botafogo também. Hoje, o Odair mudou o esquema e estou muito feliz. Tenho que trabalhar ao máximo para quando a oportunidade aparecer eu estar preparado. Vou trabalhar ao máximo para dar continuidade e se precisar de mim eu estar a disposição – disse à Flu TV.

Agora, o Fluminense terá o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Dodi prevê um duelo complicado para os tricolores.

– Vai ser um jogo muito difícil. É um clássico, né? E uma decisão. Vai ser resolvido nos detalhes. Vamos trabalhar firmes essa semana para, se Deus quiser, sair com essa vitória e o título – declarou.

Leia também:

Fluminense explica opção por Maracanã na final da Taça Rio

Odair Hellmann vê evolução do Fluminense

O Fluminense precisa conquistar a Taça Rio para reencontrar o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca. Caso os rubro-negros vençam, o Estadual vai acabar neste meio de semana.

Você Também pode gostar