O lateral-esquerdo César está de saída do Fluminense. O Tricolor negociou o jogador, de apenas 20 anos, com o Portimonense de Portugal. Os representantes do atleta trataram da negociação, que não teve os valores divulgados. Entretanto, o Fluminense vai manter 30% dos direitos de César de olho em uma futura negociação.
Com esse modelo de negócio, o Fluminense garante receber 30% dos direitos do jogador caso ele deixe o Portimonense rumo a algum time de maior expressão do futebol português, como Benfica e Porto, ou de qualquer outro país da Europa. Existe ainda uma cláusula que impede a negociação com clubes brasileiros sem que o Fluminense seja consultado.
César vai assinar por quatro anos com o Portimonense
César era tratado como uma das joias das categorias de base do Fluminense, sendo destaque do time sub-23. O jogador vai assinar contrato com o Portimonense pelas próximas quatro temporadas. O atleta deverá embarcar para Portugal nas próximas semanas.
Leia também:
Fluminense goleou no único Fla-Flu em finais de Taça Rio
Dodi comemora chance entre os titulares do Fluminense
César nunca foi relacionado para os profissionais do Fluminense em um jogo oficial. Esse ano o Tricolor tem em seu elenco Egídio e Orinhos. Assim César começava a ser visto como uma terceira opção.
O Fluminense tem se transformado neste século em um revelado de laterais pelo lado esquerdo. Assim foi com Marcelo. Além disso, Fábio é outro que deixou jovem a base do Tricolor.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense