Publicidade

O Fluminense está com alguns dias a mais de treinos por conta do adiamento do jogo com o Santos. O time só volta a campo na próxima semana contra o Fortaleza. Assim o técnico Marcão vem trabalhando com o grupo várias questões, inclusive o aspecto psicológico. Após a diretoria dizer que a vaga na Copa Libertadores é determinante para as finanças do clube, o peso aumentou nas costas dois atletas.

Marcão tem procurado mostrar aos jogadores que o melhor caminho para a Copa Libertadores é justamente não pensar nela. Muito menos na pontuação necessária para atingir esse objetivo. A ideia é tirar a pressão do elenco.

Marcão não quer elenco pressionado (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Atualmente o Fluminense tem 32 pontos conquistados e ainda vai disputar 48 pontos. Mas Marcão foge das contas.

Publicidade

– Nós temos que pensar sempre no jogo a jogo e no próximo adversário. Ainda vamos trabalhar muito e sempre pensando no próximo desafio, que é o mais complicado – disse Marcão.

MAIS! Adiamento ajuda ou atrapalha o Flu? Entenda!

O treinador tem mostrado aos jogadores que apenas ganhando os jogos o Fluminense vai subir na tabela.

Publicidade

– Vamos deixar a calculadora para outra fase da competição – alertou ele,

Relacionadas

O Fluminense volta a campo somente na quarta-feira da próxima semana. O Tricolor vai duelar com o Fortaleza no Maracanã, às 21h30(de Brasília). O jogo com o Santos, no fim de semana, foi adiado para o fim de outubro porque o clube paulista ainda não pode levar público ao estádio.

Comentários