Passado o duelo de ida, triunfo por 2 a 0, o Fluminense já começa a pensar na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor reencontra o Cerro Porteño na próxima terça-feira, às 19h15(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). E para esta partida o técnico Roger Machado terá reforços.
Um reforço certo é o volante Martinelli. O jogador ficou de fora da partida de Assunção para cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Ele foi advertido na vitória de 3 a 1 sobre o River Plate ainda na fase de grupos.
Outro reforço importante será o atacante paraguaio Raúl Bobadilla. O jogador não viajou com a delegação para Assunção para não correr riscos. Mas ele mesmo confirmou que fica à disposição no Maracanã.
– Queria jogar no Paraguai, mas optamos por não viajar para poder estar presente na partida de volta – disse Bobadilla, livre de dores na panturrilha direita.
MAIS! Podem pintar? As grandes zebras das fases eliminatórias da Libertadores
A grande dúvida está no atacante Fred. Ele foi com o grupo para a capital paraguaia e estava cotado para começar jogando. Mas Abel Hernández foi o titular. Provavelmente o artilheiro, que se recupera de edema na coxa direita, estava sendo poupado para a volta. Assim a expectativa é grande para seu retorno. Entretanto o departamento médico ainda vai se posicionar.
Relacionadas
Antes do duelo com o Cerro Porteño o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Grêmio na noite de sábado, às 21h(de Brasília), também no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense