Publicidade

O Fluminense trabalha e corre para conseguir manter a joia Marcos Paulo nas Laranjeiras por mais alguns anos. A cria de Xerém, de 19 anos, tem se destacado pela equipe principal e desperta o interesse de clubes da Europa.

Marcos Paulo Fluminense Fluminense quer renovar com Marcos Paulo | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Com vínculo até junho de 2021, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça do Tricolor. Neto de imigrante português, Marcos Paulo tem dupla cidadania e já atuou pela seleção portuguesa sub-18 e sub-19.

LEIA MAIS! Fluminense já tem mapa do mercado em busca de reforços

Fluminense propõe contrato de três anos a Marcos Paulo

Publicidade

A diretoria Tricolor se reuniu com o jogador e seus representantes nesta segunda-feira para apresentar uma proposta de renovação por três anos. Marcos Paulo foi promovido aos profissionais pelo técnico Fernando Diniz no ano passado. Desde então, atuou em 74 partidas e marcou 14 gols.

LEIA MAIS! Fluminense encaminha renovação de Hudson

– Foi uma boa e proveitosa reunião que fizemos com o Marcos. Propusemos um contrato de três anos para ele. Agora, vamos esperar as próximas semanas. Ele me disse que vai fazer uma contraproposta e nós vamos aguardar – afirmou o presidente Mário Bittencourt em entrevista ao site ST.com.

Publicidade

LEIA MAIS! Fluminense nega interesse no técnico Miguel Ángel Ramírez

Nascido em São Gonçalo, Marcos Paulo está no Fluminense desde os dez anos e tem boa relação com a diretoria. Na semana passada, a imprensa portuguesa noticiou o interesse da Inter de Milão no atleta Tricolor.