Fluminense

Fluminense se aproxima de David Braz e pode emprestar Frazan

David Braz Grêmio
David Braz pode trocar de Tricolor | Foto: Lucas Uebel / Fluminense / Divulgação

O Fluminense trabalha no mercado da bola em busca de um zagueiro e se aproxima de David Braz. O Tricolor busca alternativas desde a saída de Digão. Titular do setor, Luccas Claro ainda não estreou na temporada devido a um problema muscular, enquanto Matheus Ferraz, reserva imediato, está fora com um problema no joelho. Frazan ganhou oportunidades, mas pode ser emprestado.

David Braz Grêmio Fluminense

David Braz pode trocar de Tricolor | Foto: Lucas Uebel / Fluminense / Divulgação

No clássico contra o Vasco, na última terça-feira, a dupla titular foi formada por Nino e Frazan, com Reginaldo no banco de reservas. Mas Frazan, quarta opção no elenco, vem sendo bastante criticado.

LEIA MAIS! Matheus Babi aprova proposta do Fluminense e destino depende do Serra Macaense

Cria da base, Frazan sofreu grave lesão no joelho no início de 2020 e não atuou pela equipe principal. Quando pôde retornar a jogar, ficou na equipe sub-23. A diretoria pensa em emprestá-lo para que ele ganhe rodagem, mas seu futuro, portanto, depende da contratação de reforços.

Fluminense busca zagueiro no mercado da bola

No momento, o Tricolor está em conversas para trazer dois zagueiros, David Duarte, do Goiás, e David Braz, do Grêmio.

LEIA MAIS! Cofres cheios! Fluminense vê com bons olhos a saída de Calegari

Aos 33 anos, o zagueiro do Tricolor Gaúcho tem contrato até o fim de 2021 e já tem uma proposta do Fluminense nas mãos. Este caso pode ter um final feliz na próxima semana, já que o Grêmio não vai dificultar sua saída.

LEIA MAIS! Eita! Fred pode ser impedido de atuar por dívida com o Galo

O caso de David Duarte tem se mostrado mais difícil, uma vez que o clube goiano está inflexível quanto a uma compensação financeira. A diretoria do Goiás rejeita a ideia de um empréstimo e não tem interesse numa troca por jogadores do Flu.

O Fluminense teme que Nino venha a ser convocado para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, o que vai só agravar a carência de atletas para o setor.

Você Também pode gostar