O Fluminense está no mercado procurando reforços para a sequência da temporada e o nome de Matheus Babi, atacante do Botafogo, agrada. Tanto que o presidente do Serra Macaense, Rodrigo dos Santos, revelou que o Tricolor fez sondagens pelo atleta. O modesto clube da Região do Norte-Fluminense tem cem por cento dos direitos federativos do artilheiro. Entretanto, após o fato virar público e temendo um desgaste com a diretoria botafoguense, o clube tricolor recuou.
Segundo o Rodrigo dos Santos o Fluminense fez sondagens, mas as primeiras conversas esbarraram em ofertas financeiras. Assim uma nova proposta seria apresentada. Mas isso não vai acontecer justamente por conta de um possível desgaste com o Botafogo.
LEIA MAIS! Série de vitórias dá tranquilidade ao Fluminense de olho na Libertadores
Desde o ano passado Fluminense e Botafogo aproximaram as duas diretorias. Nelson Mufarrej saiu da presidência do Alvinegro, mas o substituto, Durcesio Mello, defende o bom relacionamento entre os clubes. Assim o Fluminense quer evitar ruídos.
Roger Machado aprovou Matheus Babi
O técnico do Fluminense, Roger Machado, aprovou o nome de Matheus Babi. Mas mesmo assim o Tricolor não pretende mais se posicionar nesta negociação. Além disso a repercussão junto aos botafoguenses não foi positiva.
LEIA MAIS! Complicou! Goiás rejeita troca e quer compensação por David Duarte
Apesar de contar com Fred no seu plantel, o Fluminense também procura outra referência para o ataque. Isso porque a temporada será desgastante com o clube tricolor disputando o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores