Fluminense

Fluminense quer renovar contrato com Nenê por mais um ano

Nenê virou modelo por um dia
Nenê virou modelo por um dia (Foto: Divulgação Fluminense)

A diretoria do Fluminense já começou a estudar a renovação de contrato dos jogadores com vínculo somente até o fim do ano. Tanto que alguns nomes já se sentaram à mesa com os dirigentes. Casos do zagueiro Matheus Ferraz e do volante Dodi. Mas a lista não para por aí. Alguns atletas estão sendo analisados, como o lateral-esquerdo Orinhos. Entretanto, um nome está rigorosamente no páreo para ficar nas Laranjeiras. O Fluminense quer renovar contrato com Nenê por mais um ano.

Nenê durante treino do Fluminense - Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Nenê pode renovar com o Fluminense (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Nenê completou 39 anos no último domingo. Um contrato mais longo seria um risco. Mas o jogador não cogita a possibilidade de se aposentar em dezembro. Assim as primeiras conversas devem acontecer nos próximos dias.

Leia também:

FGTS, férias, salários; Aírton mira cofres do Fluminense
Botafogo e Fluminense acertam amistosos para os próximos sábados

O primeiro passo seria propor a Nenê o prolongamento do atual vínculo até fevereiro de 2021, por conta da extensão do Campeonato Brasileiro devido à pandemia do Coronavírus. Mas daí pode inclusive já sair uma negociação maior, até dezembro de 2021.

Nenê quer jogar até os 42 anos

Recentemente o empresário do apoiador, Gilvan Costa, que cuida da carreira do jogador, revelou que Nenê quer estender a sua carreira até os 42 anos.

– O Nenê não está pensando em encerrar a carreira. Todo ano tentam encerrar a carreira. Começou o ano e ele foi ativo em momentos importantes, tem nove gols. É um jogador que sempre se reinventa e fica outro lado sempre encerrando. Ele pensa em bater recordes e não pensa encerrar a carreira antes dos 40. Quer ir até os 42. O apelido dele faz até jus ao estilo dele, porque apesar da idade, é muito bem preparado – disse Gilvan em entrevista ao “NetFlu”.

Nenê tem sido um dos destaques do Fluminense na temporada. O jogador é considerado titular absoluto pelo técnico Odair Hellmann. A torcida tricolor também tem valorizado o trabalho de Nenê. Assim o caminho está livre para a renovação.

Você Também pode gostar