O Fluminense conseguiu mais do que a ida para a final do Campeonato Carioca ou o título da Taça Rio no triunfo sobre o Flamengo na noite de quinta-feira. O clube conseguiu números expressivos em seus canais oficiais e agora conta isso como um importante ativo na busca de patrocinadores. O clube prepara ações de Marketing junto a empresas e agências no sentido de construir parcerias importantes e patrocínios.
Como apenas a Flu-TV transmitiu o jogo, a partida se tornou a maior live da história do Youtube. Teve um pico de 3,6 milhões de espectadores simultâneos. O número de inscritos nesta rede social do clube superou a casa dos 400 mil e ao que tudo indica baterá os 500 mil antes do término do Estadual.
Fluminense busca patrocinadores para a transmissão
Esses números animam aos dirigentes. O primeiro passo é buscar ainda mais patrocinadores para a primeira partida da final. O duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, terá transmissão da FluTV. A ideia é que pelo menos mais duas marcas possam ligar suas imagens a este evento.
Leia também:
Fred desfalca o Fluminense nas finais
Há 10 anos! Relembre quem o Flu contratou para o Brasileiro 2010
Apito cruel! Relembre quando o Flu foi prejudicado pela arbitragem
A busca por patrocinadores é importante para o Fluminense. O clube vem encontrando muitas dificuldades para honrar compromissos financeiros. Fez acordos na Justiça e não vem conseguindo honrar alguns deles. Além disso convive com atrasos em suas folhas salariais.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto