Fluminense

Fluminense quer aproveitar final para aumentar receita de patrocínios

Flu-TV quer lucrar com nova transmissão (Foto: Divulgação)

O Fluminense conseguiu mais do que a ida para a final do Campeonato Carioca ou o título da Taça Rio no triunfo sobre o Flamengo na noite de quinta-feira. O clube conseguiu números expressivos em seus canais oficiais e agora conta isso como um importante ativo na busca de patrocinadores. O clube prepara ações de Marketing junto a empresas e agências no sentido de construir parcerias importantes e patrocínios.

Flu-TV quer lucrar com nova transmissão (Foto: Divulgação)

Como apenas a Flu-TV transmitiu o jogo, a partida se tornou a maior live da história do Youtube. Teve um pico de 3,6 milhões de espectadores simultâneos. O número de inscritos nesta rede social do clube superou a casa dos 400 mil e ao que tudo indica baterá os 500 mil antes do término do Estadual.

Fluminense busca patrocinadores para a transmissão

Esses números animam aos dirigentes. O primeiro passo é buscar ainda mais patrocinadores para a primeira partida da final. O duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), no Maracanã, terá transmissão da FluTV. A ideia é que pelo menos mais duas marcas possam ligar suas imagens a este evento.

Leia também:

Fred desfalca o Fluminense nas finais
Há 10 anos! Relembre quem o Flu contratou para o Brasileiro 2010
Apito cruel! Relembre quando o Flu foi prejudicado pela arbitragem

A busca por patrocinadores é importante para o Fluminense. O clube vem encontrando muitas dificuldades para honrar compromissos financeiros. Fez acordos na Justiça e não vem conseguindo honrar alguns deles. Além disso convive com atrasos em suas folhas salariais.

Você Também pode gostar