A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o São Paulo para a prorrogação do contrato do volante Hudson. O jogador tinha vínculo com o Triocolor carioca somente até o fim desde ano. Mas pelo novo acordo o compromisso foi estendido até 21 de fevereiro. Entretanto o Fluminense quer um vínculo ainda maior.

Hudson vai ficar até fevereiro no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
Os agentes de Hudson entraram em ação junto ao São Paulo para garantirem a prorrogação de contrato até 21 de fevereiro. Assim o jogador vai poder disputar o Campeonato Brasileiro até o fim. A competição teve seu desfecho adiado por conta da pandemia do Coronavírus, que paralisou por meses o futebol no Brasil.
Leia também:
Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense
Problema! Fred tem lesão detectada no tornozelo
O São Paulo não criou maiores problemas porque sabe que não vai poder contar com o jogador nos meses de janeiro e fevereiro porque ele já disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Além disso teria que arcar com todo o salário do atleta no período.
Hudson quer permanecer no Fluminense

Hudson se diz feliz no Fluminense (Foto: Facebook Fluminense)
Os dirigentes do Fluminense agora trabalham para que o São Paulo aceite liberar o jogador até dezembro de 2021. Mas esta negociação é um pouco mais complicada, uma vez que o Tricolor paulista deseja uma compensação financeira.
Hudson já conversou com seus agentes e com os dirigentes do Fluminense e manifestou o desejo de permanecer mais tempo no Fluminense. O jogador deverá entrar em contato com a diretoria do São Paulo também no sentido de facilitar as conversas.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024