O Fluminense se prepara para a sequência da temporada. O técnico Odair Hellmann tem aproveitado os jogadores do sub-23 para incorporar o elenco.
Com uma quantidade grande de atletas, alguns jogadores teriam sido comunicados que não seriam utilizados no Campeonato Brasileiro. Assim, todos estariam liberados a procurar novos rumos.
Três jogadores já teriam sido informados sobre a decisão do comandante tricolor. Os atacante Felippe Cardoso e Matheus Alessandro, além do meia Pablo Dyego.
Felippe Cardoso chegou ao Fluminense nesta temporada, por empréstimo junto ao Santos. No período, marcou apenas um gol com a camisa tricolor.
Matheus Alessandro é cria das categorias de base do Fluminense e esteve emprestado em 2019. Neste ano, foi escalado em alguns jogos, mas perdeu espaço no elenco. Com contrato até o fim do ano, pode ser negociado logo.
Leia também:
Xerém deu frutos: o Top 10 das vendas mais caras do Fluminense
Michel Araújo: ‘Estou adaptado 100%’
Pablo Dyego também é cria das categorias de base e tem contrato até o fim de 2021. Sempre foi tratado com uma das promessas do clube, mas nunca conseguiu emplacar uma sequência de jogos. Deve ser emprestado para outro clube.
Além deles, a imprensa carioca também especula que o lateral esquerdo Orinho. O jogador é o reserva imediato de Egídio, mas só deve sair caso o Fluminense consiga contratar um reforço para a posição.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense