Publicidade

O Fluminense pode ter mudança no gol no jogo contra o Sport, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Titular, Marcos Felipe sente dores no joelho direito. Sendo assim, o clube carioca pode ser obrigado a mudar em jogo importante. O Flu luta por vaga para a Libertadores.

O time de Marcão, após o duelo com Sport, terá duas pedreiras pela frente, o Grêmio, fora de casa, e o Palmeiras. Assim, ao encarar uma equipe que está na zona do rebaixamento em seus domínios, o Fluminense tem a obrigação de vencer.

Muriel Fluminense Muriel pode ganhar chance no Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O goleiro Marcos Felipe não tem treinado com a equipe esta semana. O jogador se machucou no fim da partida no Castelão, no último domingo, e se queixa de dores no joelho direito.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Assim, se for confirmado o desfalque, o ex-titular Muriel, de 34 anos, deve retornar à meta tricolor diante do Rubro-Negro Pernambucano. Irmão mais velho de Alisson, do Liverpool e Seleção Brasileira, Muriel iniciou a temporada passada como titular.

MAIS! Torcida do Fluminense protesta contra o presidente Mário Bittencourt

Ao longo do ano, entretanto, falhou diversas vezes e abriu espaço para Marcos Felipe no fim da temporada. Aos 25 anos, Marcos Felipe é formado na base tricolor e assumiu a titularidade em 2021.

Comentários