Publicidade

A oscilação do Fluminense no Campeonato Brasileiro preocupa. O desempenho irregular complica o Tricolor Carioca na briga por vaga para a Libertadores. O momento desfavorável faz a torcida protestar. O alvo foi o presidente Mário Bittencourt.

As chances de terminar a competição no G-6 caíram para apenas 1%, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola. Assim, para a equipe chegar à competição continental deverá contar com o maior número de vagas que podem aparecer este ano. As possibilidades de uma vaga adicional ou até mesmo duas são grandes.

Mário Bittencourt Fluminense Tem torcedor na bronca com Mário Bittencourt (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Mas ainda assim, o desempenho em campo da equipe de Marcão no returno dos pontos corridos precisa melhorar. Enquanto o Tricolor fechou o turno com a sétima melhor campanha, ele caiu para nono na segunda metade da competição.

Relacionadas

Fred Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

O time ainda aparece em oitavo lugar na tabela com 39 pontos, mas está em uma disputa acirrada no momento com outras cinco equipes. Inter (41), América-MG (38), Cuiabá (38), e Atlético-GO e São Paulo, ambos com 37, na briga pela vaga.

MAIS! Insatisfeito? Matheus Martins publica mensagens nas redes sociais

Além disso, o Fluminense vem de duas derrotas seguidas para Santos e Ceará. O momento difícil dentro de campo se reflete fora dele. Nesta terça-feira, um grupo de torcedores fez um protesto na frente da sede das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Publicidade

MAIS! David Braz agarra oportunidades e se consolida no Fluminense

Com uma faixa com os dizeres “Fora Mário” e “Voto Online já”, os torcedores pedem a saída do atual presidente Mário Bittencourt. O voto online nas eleições de 2022 é outra reivindicação do grupo.

Comentários