O saldo no Equador realmente foi péssimo para o Fluminense. O Tricolor não foi apenas eliminado na Copa Libertadores após o empate por 1 a 1 com o Barcelona. O jogo em Guayaquil ainda custou a lesão de dois jogadores importantes: o volante Yago Felipe e o meia Paulo Henrique Ganso.
Ganso sofreu fratura no rádio, um dos ossos do antebraço direito e passará por procedimento cirúrgico. A lesão ocorreu de forma acidental na partida desta quinta-feira contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O próprio jogador caiu sobre o braço ao finalizar de bicicleta.
Yago Felipe sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e ainda depende de uma avaliação do departamento médico. O jogador, entretanto, precisou de uma cadeira de rodas para deixar o aeroporto do Galeão.
MAIS! Você sabe qual o elenco mais caro do Brasil?
Próximo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta a campo na segunda-feira para enfrentar o Atlético-MG.
Flu terá dose extra de Atlético-MG
O duelo com o atual líder da competição será o primeiro de três praticamente seguidos. Isso porque as duas equipes vão disputar uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
O jogo de ida do mata-mata será na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, e a volta uma semana depois, em Belo Horizonte. Entre os dois jogos, o Flu vai receber o Bahia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Assim terá muitos desafios pela frente.
Relacionadas
Devido a uma reforma no gramado do Maracanã, a partida desta segunda contra o Galo será em São Januário. A delegação do Fluminense voltou para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Mas agora o foco é o Galo.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense