Publicidade

O artilheiro Fred escreveu na noite de quinta-feira mais um capítulo de sua história pelo Fluminense. O atacante igualou a marca do meia Thiago Neves como o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Tricolor em jogos da Copa Libertadores. Mas apesar de ter feito um gol no empate por 1 a 1 no Equador, não evitou a eliminação.

O duelo contra o Barcelona marcou o jogo 28 de Fred pelo Fluminense no torneio. Assim ele atinge a marca de Thiago Neves, que também jogou 28 vezes o torneio pelo Tricolor. O apoiador inclusive fez parte do elenco que foi vice-campeão da edição de 2008. Foi dele os três gols na vitória de 3 a 1 sobre a LDU no Maracanã no jogo final. Como os equatorianos ganharam por 4 a 2 na ida o duelo foi para os pênaltis, onde os brasileiros perderam.

Fred chega a 28 jogos com a camisa do Fluminense na Libertadores (Foto: Conmebol)

A chance de Fred e Thiago Neves serem alcançados é pequena, pois os jogadores do atual elenco não aparecem no top 5 dos atletas com mais jogos pelo Tricolor em Libertadores. O terceiro posto é do volante Edinho, com 24 pontos.

Publicidade

MAIS! Como Arias pode mudar o estilo de jogo do Fluminense

O lateral-esquerdo Carlinhos e o meia argentino Darío Conca aparecem com 22 jogos. Já o goleiro Diego Cavalieri, hoje defendendo as cores do Botafogo, aparece na quinta posição com 21 partidas.

Relacionadas

Jhon Arias Fluminense
Ganso Internacional x Fluminense

Comentários