Publicidade

O Flamengo que vai enfrentar o Fluminense no próximo sábado vai estar muito desfalcado. O zagueiro David Braz, suspenso, fica de fora. Também não jogam atletas que lutam contra lesões, como o meia Arrascaeta e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, de olho na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, Renato Gaúcho pode poupar alguns atletas. Apesar disso o Fluminense não vê vantagem na ausência dos rivais.

O técnico Marcão orientou os jogadores a evitarem dar declarações sobre o rival e manter foco no próprio grupo. O treinador lembrou aos seus comandados que o adversário tem um elenco muito qualificado e com peças de reposição à altura.

Marcão Fluminense Marcão quer elenco focado no Flu. Mas tem vantagem (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Além disso Marcão lembrou aos jogadores que o Fluminense também tem desfalques importantes como Fred, que se recupera de lesão. O artilheiro costuma ter bom desempenho nos duelos contra o Flamengo.

MAIS! Pendurados preocupam o Fluminense

Publicidade

As duas equipes se enfrentarão no próximo sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos ganhos o Fluminense luta para se aproximar da zona de classificação da próxima Copa Libertadores. O Flamengo ainda luta pelo título. Assim o jogo promete.

Relacionadas

André Fluminense

Comentários