Publicidade

A reta final do Campeonato Brasileiro está chegando e uma das preocupações dos treinadores é em não perder atletas em série. Este é o caso também de Marcão no Fluminense. Por isso mesmo o número de pendurados é um problema de olho no clássico do próximo sábado contra o Flamengo. As duas equipes se enfrentam às 19h(de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada.

O Fluminense entra neste jogo com quatro jogadores pendurados. São eles o zagueiro Nino, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o volante Nonato e o meia-atacante Jhon Arias. Desses, apenas Danilo Barcelos não é considerado titular, já que Arias vem crescendo muito.

Nonato é um dos suspensos no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Além dos jogadores pendurados, o clássico contra o Flamengo tem tudo para ser muito disputado e existe o risco de outros jogadores serem advertidos com cartões amarelos e até mesmo com cartão vermelho.

MAIS! Egídio fica perto do adeus no Flu

Publicidade

Caso perca jogadores no Fla-Flu, o Fluminense vai ter desfalques para a rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. O rival da vez será o Ceará. As duas equipes se enfrentarão em Fortaleza no domingo 31 de outubro.

Relacionadas

Yago Fluminense

Comentários