Publicidade

A frustração pela eliminação na Copa do Brasil precisa ser transformada em força. É assim que o Fluminense quer dar a volta por cima e brigar por uma vaga para a Libertadores, via Brasileirão.

O Tricolor entrou diretamente na fase de grupos da competição continental após terminar o último Brasileiro na quinta posição. Hoje no oitavo lugar, a equipe do técnico Marcão tem a chance de fechar a 21ª rodada entre os seis primeiros.

Nonato Fluminense Nonato destaca foco em vaga para a Libertadores | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– Esse é nosso foco. Não tenho dúvidas de que nosso time pode voltar à Libertadores. Toda eliminação deixa uma frustração, mas isso nós temos que transformar em força para que isso nos una cada vez mais em busca desse objetivo. Temos totais condições de fazer um bom segundo turno de Brasileiro – afirmou o volante Nonato, ao site oficial do Flu.

Relacionadas

Luccas Claro Fluminense
Roger Machado Fluminense

Publicidade

Na noite desta segunda-feira, o Fluminense visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, e pode ganhar duas posições na tabela. Além disso, ocupando a sexta posição já teria, ao menos, um lugar na Pré-Libertadores. Mas a ascendente equipe mato-grossense também está no páreo e este será um confronto direto.

MAIS! Fluminense busca recursos para não ser punido pela Fifa

– A gente tem que focar sempre na próxima partida e ela vai ser mais uma final. É isso que temos que ter em mente. Sabemos da importância que essa vitória pode ter para a gente, um resultado que pode nos colocar no grupo de classificação para a Libertadores. Sabemos que será uma partida muito difícil, fora de casa, mas vamos em busca do resultado positivo – completou Nonato.

Publicidade

O Cuiabá, treinado pelo tetracampeão Jorginho, aparece duas posições abaixo na tabela, mas com apenas um ponto a menos que o Fluminense.

Comentários