O empate por 1 a 1 com o Vasco é coisa do passado para o Fluminense. O Tricolor tenta esquecer o gol sofrido no fim do jogo e que impediu a vitória. O elenco não teve descanso. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no CT Carlos Castilho e iniciaram a preparação para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-GO, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense, que iniciou a última rodada na quinta posição na tabela. perdeu dois postos e está em sétimo lugar. Fora do G-6, o Tricolor buscará a vitória em Goiânia, mesmo palco da eliminação na quarta fase da Copa do Brasil no final de setembro. Na ocasião, após vencer por 1 a 0 no Maracanã, o Flu foi derrotado fora de casa por 3 a 1 pelos goianos.
Matheus Ferraz admite recuo do Fluminense no clássico com o Vasco
Thiago Silva aborda planos para o futuro e pensa no retorno ao Fluminense
Com 40 pontos, o Fluminense está na disputa por uma vaga na Libertadores com Palmeiras, Inter e Grêmio, com um ponto a mais. Ainda na briga está o Santos, em oitavo com 38.
Fluminense perde titulares
Para o confronto em Goiânia, o técnico Marcão ganhou mais dois desfalques. O atacante Wellington Silva e o meia Yago receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Além deles, Martinelli continua de fora devido a uma lesão na coxa, e Luiz Henrique e Calegari estão com a Sele@cão Brasileira Sub-20.
O elenco vai treinar novamente nesta terça-feira e depois segue viagem para a capital goiana. Sem jogos no próximo final de semana, os jogadores devem receber o sábado e o domingo de folga. O Fluminense fecha 2020 enfrentando o líder São Paulo no sábado, dia 26 de dezembro, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024