Publicidade

O Fluminense terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória, sobre o Fortaleza, no Castelão, e em alta. Afinal, são oito jogos de invencibilidade, sendo cinco triunfos e três empates, e time no G-4, com 32 pontos. O balanço até aqui é positivo e digno de encher a equipe e a torcida de orgulho.

Odair Hellmann, Fluminense Odair aponta o caminho para o Flu | Foto: Mailson Santana / Fluminense FC / Divulgação

“Aproveito esse momento simbólico de fim do 1º turno com a pontuação que fizemos e com o campeonato que estamos fazendo, para fazer um agradecimento e parabenizar os jogadores. Pelo respeito, pela dedicação. Por terem assimilado e comprado a ideia de jogo. Pelas variações que nós temos, sempre fazendo mudança de alguns jogadores, buscando sempre o melhor para o Fluminense. Estamos conseguindo estabelecer esse respeito e essa competição dentro do grupo. Orgulho muito grande desse grupo. Assimilou rapidamente o contexto da competição. Por isso estamos fazendo essa campanha. E é emblemática, por tudo o que o clube vem passando nos últimos anos”, declarou o técnico Odair Hellmann.

Fluminense já foca no segundo turno

O técnico do Fluminense, inclusive, já pensa é na sequência do Brasileirão. A ordem é manter a pegada e foco sempre no próximo adversário, que será o Grêmio, domingo, no Maracanã.

Publicidade

LEIA MAIS! Wellington Silva ‘repete história’ e enaltece vitória do Fluminense

“Terminou só o 1º turno e nossa competição é o Grêmio. Precisamos manter a concentração e continuar. Já conversei com os jogadores. Todos nós temos consciência do que devemos fazer no 2º turno para manter essa caminhada. O Campeonato Brasileiro para nós é sempre o próximo jogo. Vamos fazer uma boa semana, para que possamos buscar novamente a vitória contra o Grêmio”, encerrou Odair.

LEIA MAIS! Dodi distante de acordo para renovar contrato com o Fluminense

Publicidade

Sem alarde e com muito trabalho, o Fluminense se fixou no G-4 do Campeonato Brasileiro e teve um mês de outubro para se orgulhar. Foram quatro vitórias e três empates, que, somando com o triunfo de 28 de setembro, resultam na série de oito jogos de invencibilidade. E que venha novembro.

Com 32 pontos, o Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e já pensa no jogo contra o Grêmio, domingo, às 20h30, no Maracanã.