Fluminense

Fluminense faz proposta por Luan Dias, promessa do Paulistão

Luan Dias em ação no Campeonato Paulista (Foto: FPF)

A diretoria do Fluminense procurou de forma oficial o meia Luan Dias, de 22 anos, uma das principais promessas do Campeonato Paulista. O jogador se destacou pelo Água Santa. O jogador teve sondagens de Náutico e de Corinthians, mas o Tricolor foi o único a procurar de maneira oficial o atleta.

Luan Dias em ação no Campeonato Paulista (Foto: FPF)

A confirmação do interesse do Fluminense e da procura do clube carioca partiu do representante do jogador, Nilson Moura.

— Existe um contato oficial do Fluminense, o Náutico também tentou, o Corinthians, mas oficialmente só o Fluminense. Mas estamos aguardando o clube do Rio. Já conversamos com eles (Flu) – disse Nilson em entrevista ao site NetFlu.

Leia também:

Fluminense tem pouco a fazer se Inter insistir em Evanilson
Odair admite escalar Evanilson e Fred juntos

Alvo do Fluminense, Luan Dias pode atuar no ataque

Luan Dias é meia, mas pode atuar também no ataque. Isso porque tem velocidade para cair pelos lados do campo. O Fluminense vem monitorando o jogador desde fevereiro, mas não havia feito a procura de maneira oficial. Isso porque as conversas foram paralisadas por conta da pandemia do Coronavírus.

O Fluminense deseja contratar o jogador por empréstimo até o fim do próximo ano. Assim teria um valor fixado para comprar em definitivo os direitos federativos de Luan. Além disso poderia ganhar uma chamada taxa de vitrine em caso de negociação para o exterior. O assunto deve evoluir nos próximos dias.

Você Também pode gostar