Fluminense

Fluminense espera definir dois reforços na próxima semana

A diretoria do Fluminense segue trabalhando para fechar o elenco para a disputa da Copa Libertadores. Mas o mercado está apertado e a grana para investir não é das mais altas. Apesar disso o sentimento do presidente Mário Bittencourt é que o Tricolor possa contratar pelo menos um reforço. Mas o sonho é fechar logo com as duas posições consideradas carentes.

Roger Machado entende que o Fluminense precisa de reforços (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O técnico Roger Machado pediu dois nomes para a diretoria. Quer mais um zagueiro e mais um atacante. O primeiro é um jogador que consiga ter capacidade para sair com a bola dominada. Alguns nomes estão sendo analisados.

MAIS! Samuel Xavier projeta titularidade no Fluminense

O Fluminense chegou a abrir negociação por David Duarte, do Goiás. O jogador deseja atuar no Tricolor, mas o clube goiano vem cobrando um valor acima do que os cariocas podem pagar pelos direitos federativos do atleta. Além disso não trabalham com a hipótese de empréstimo.

Um outro nome está sendo guardado a sete chaves por Mário Bittencourt e pode ser a novidade na próxima semana.

MAIS! Fluminense conhece caminhos no Brasileirão

Para o ataque a diretoria busca um homem que caia pelos lados do campo, mas que tenha capacidade de finalizar com eficiência. Isso porque a temporada promete ser desgastante e nem sempre Roger Machado poderá contrar com Fred em campo.

Ataque tem Willian Bigode como alvo

Willian Bigode tem o perfil pedido por Roger (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

O nome preferido do treinador segue sendo o de Willian Bigode, que está tratando da renovação de contrato com o Palmeiras. Por conta do bom relacionamento entre as duas diretorias o Tricolor não vai assediar o atleta antes do desfecho das conversas.

MAIS! Fluminense pretende renovar com Marcos Felipe

Matheus Babi, do Botafogo, chegou a interessar. Mas também por conta do bom relacionamento entre os dois clubes o Fluminense desistiu de apresentar qualquer proposta ao Serra Macaense, dono dos direitos federativos do jogador.

Você Também pode gostar