Fluminense

Fluminense conhece ‘caminho’ no Brasileiro e tem clássico carioca na nona rodada

Roger Machado Fluminense
Roger Machado recebe reforços | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O Fluminense conheceu o “percurso” que tem pela frente no Campeonato Brasileiro de 2021. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, a tabela do torneio, que começa no dia 29 de maio. O Flu vai estrear contra o São Paulo, no Morumbi.

Roger Machado Fluminense

Roger Machado vai guiar o Flu no Brasileiro | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O primeiro clássico carioca do Nacional será realizado na nona rodada, com o Flamengo como mandante. Vale ressaltar que o Fla-Flu será o único embate entre times do Rio de Janeiro na edição de 2021 do torneio. Pela primeira vez na história, a cidade terá duas de suas grandes equipes, Vasco e Botafogo, disputando a Segunda Divisão.

LEIA MAIS! Fluminense recua por Matheus Babi para evitar desgaste com o Botafogo

Entre a primeira rodada e o clássico, o Flu vai enfrentar o Cuiabá (c), Red Bull Bragantino (f), Santos (c), Fortaleza (f), Atlético-GO (f), Corinthians (c) e Athletico-PR (c).

LEIA MAIS! Grupo City deve aumentar proposta por Kayky a pedido de Guardiola

Em 2020, o Fluminense terminou a competição na quinta colocação e garantiu uma vaga na Libertadores. Para esta temporada, o elenco tricolor sofreu poucas modificações, com as saídas de Felippe Cardoso e Wellington Silva.

LEIA MAIS! Base Forte! Roger Machado pode deixar de procurar reforços no Fluminense

Chegaram ao clube, além do técnico Roger Machado, o volante Wellington, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Rafael Ribeiro.

Você Também pode gostar