Com dois jogos seguidos fora de casa, o Fluminense viajou diretamente de Fortaleza para Goiânia. A delegação tricolor chegou à cidade na noite desta segunda-feira e fez os últimos ajustes, nesta terça, para o duelo com Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira o grupo comandado pelo técnico Roger Machado encerrou a preparação para o confronto com treino no Complexo da Serrinha, do rival Goiás.
Para a partida, o treinador terá a volta do volante Yago, que retorna de suspensão. Além disso, o lateral-direito Samuel Xavier pode ficar à disposição após problema muscular na coxa. Na última rodada, o Fluminense empatou com Fortaleza, no Castelão.
Do lado do Dragão, entretanto, o técnico Eduardo Barroca também pode ter reforços. O volante Willian Maranhão também volta de suspensão e fica à disposição. Já o zagueiro Éder e o atacante Ronald são dúvidas por problemas musculares.
Relacionadas
As duas equipes estão próximas na tabela e miram o G-4. Enquanto o Tricolor aparece em sexto lugar, o Atlético está duas posições abaixo, mas com um jogo a menos.
MAIS! Roger Machado elogia André, mas pede reforços no Fluminense
O confronto no estádio Antônio Accioly será nesta quarta-feira, às 19 horas, no horário de Brasília.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense