Fluminense

Fluminense deve ter mudanças contra o Athletico

Luiz Henrique vem ganhando espaço no elenco (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O técnico Odair Hellmann fechou a preparação do Fluminense para confronto deste sábado, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Os tricolores vão em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Luiz Henrique vem ganhando espaço no elenco (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Para esta partida, Odair Hellmann deve fazer duas mudanças no Fluminense. O lateral direito Igor Julião e o atacante Marcos Paulo treinaram entre os reservas nesta sexta-feira. Em seus lugares, Calegari e Luiz Henrique ocuparam os setores.

Igor Julião assumiu a titularidade após a saída de Gilberto, que foi negociado com o Benfica-POR. Calegari, que não é lateral, já foi escalado no setor em um dos amistosos contra o Botafogo, antes do início do Brasileiro.

Luiz Henrique vem recebendo chances nos últimos jogos. O atacante foi muito elogiado por Odair Hellmann e terá a oportunidade de mostrar serviço como titular.

Leia também:

Fluminense freta voo visando Copa do Brasil

Na pressão! Odair Hellmann vive momento mais tenso no Fluminense

Assim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte formação: Muriel, Lucas Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique e Evanílson.

Você Também pode gostar