A derrota de 2 a 1 para o Bragantino transformou as Laranjeiras em uma panela de pressão. O clima de desconfiança que tomou conta do time desde o retorno do futebol após a pandemia do Coronavírus se intensificou com o m au começo de Campeonato Brasileiro. Foram quatro jogos e apenas uma vitória. O Tricolor começou todas as partidas perdendo e reagiu apenas nos 2 a 1 sobre o Internacional. Assim Odair Hellmann vive momento mais tenso no Fluminense.
O técnico terá agora uma sequência decisiva e ingrata. No próximo sábado o time enfrenta o Athletico Paranaeense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela quinta rodada do Brasileirão. Até aqui o time perdeu os dois jogos como visitante na competição.
Já na próxima terça-feira à noite, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), tem o choque de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Figueirense. O Tricolor perdeu por 1 a 0 em Santa Catarina e agora vai precisar ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.
Odair Hellmann evita reclamar da pressão no Fluminense
Odair Hellmann tenta manter a tranquilidade e evita falar de sua situação. O treinador também não reclama do pouco tempo. Entretanto sabe que o tempo faz falta.
– O nosso tempo é o mesmo dos demais times. Assim não podemos reclamar de prejuízo neste sentido. Mas logicamente que se a gente tivesse mais tempo para trabalhar seria ótimo. Temos que compensar isso com a conversa e com vídeos – disse ele.
O Fluminense viu sua delegação viajar diretamente de Bragança Paulista para Curitiba. No Campeonato Brasileiro o Tricolor soma quatro pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação. Mas será que Odair vai permanecer no cargo em caso de novos tropeços?
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto