Fluminense

Na pressão! Odair Hellmann vive momento mais tenso no Fluminense

Fluminense teve que contornar insatisfação interna para evitar nova briga com a Ferj (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

A derrota de 2 a 1 para o Bragantino transformou as Laranjeiras em uma panela de pressão. O clima de desconfiança que tomou conta do time desde o retorno do futebol após a pandemia do Coronavírus se intensificou com o m au começo de Campeonato Brasileiro. Foram quatro jogos e apenas uma vitória. O Tricolor começou todas as partidas perdendo e reagiu apenas nos 2 a 1 sobre o Internacional. Assim Odair Hellmann vive momento mais tenso no Fluminense.

Odair Hellmann vive momento de pressão no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Flumionense)

O técnico terá agora uma sequência decisiva e ingrata. No próximo sábado o time enfrenta o Athletico Paranaeense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela quinta rodada do Brasileirão. Até aqui o time perdeu os dois jogos como visitante na competição.

Já na próxima terça-feira à noite, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), tem o choque de volta da terceira fase da Copa do Brasil diante do Figueirense. O Tricolor perdeu por 1 a 0 em Santa Catarina e agora vai precisar ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.

Odair Hellmann evita reclamar da pressão no Fluminense

Mário Bittencourt vai manter Odair Hellmann em caso de tropeços?(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Odair Hellmann tenta manter a tranquilidade e evita falar de sua situação. O treinador também não reclama do pouco tempo. Entretanto sabe que o tempo faz falta.

– O nosso tempo é o mesmo dos demais times. Assim não podemos reclamar de prejuízo neste sentido. Mas logicamente que se a gente tivesse mais tempo para trabalhar seria ótimo. Temos que compensar isso com a conversa e com vídeos – disse ele.

O Fluminense viu sua delegação viajar diretamente de Bragança Paulista para Curitiba. No Campeonato Brasileiro o Tricolor soma quatro pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação. Mas será que Odair vai permanecer no cargo em caso de novos tropeços?

Você Também pode gostar