Publicidade

O Fluminense tem pela frente uma das sensações do Campeonato Brasileiro: o Fortaleza. O duelo deste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Castelão, reúne dois times invictos.

O Fortaleza vem surpreendendo na Série A e começou a rodada na liderança,  após quatro rodadas – o Bragantino, com 11 pontos, pulou para a ponta com a vitória sobre o Flamengo, neste sábado. Os cearenses perderam os 100% de aproveitamento no meio de semana, ao empatar com o Atlético-GO, fora de casa.

Nenê Fluminense x Santos Nenê foi decisivo contra o Santos (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O técnico Juan Vojvoda deve repetir a escalação dos últimos jogos. O Fortaleza espera valer o mando de campo para recuperar a ponta do Brasileiro.

Publicidade

O Fluminense também está invicto no Brasileiro. Com oito pontos, os cariocas estão na quinta posição.

Relacionadas

Os visitantes terão importante desfalque. O volante Yago recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O jogador é um dos destaques da equipe na temporada e vinha sendo uma arma ofensiva no esquema tático de Roger Machado. O volante André deve ganhar uma oportunidade com Roger Machado.

Publicidade

O lateral-direito Samuel Xavier segue fora com um desconforto na coxa. Já Nino volta ao time após ficar fora no meio de semana, com uma gastroenterite.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA X FLUMINENSE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20 de junho de 2021, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Publicidade

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos; Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Romarinho e Wellington Paulista
Técnico: Juan Vojvoda

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

Comentários