Publicidade

Alguns erros considerados pequenos, mas que podem acabar decidindo um jogo. Assim que o técnico Roger Machado tem tratado internamente os equívocos que percebeu durante a vitória de 1 a 0 sobre o Santos.

Apesar do time não brilhar em campo, não há duvidas que o técnico Roger Machado conseguiu montar uma equipe competitiva. Nesta quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor venceu e somou mais três pontos na tabela do Brasileirão.

Roger Machado observa o que tem que corrigir no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

As duas equipes fizeram uma partida disputada, mas o Peixe controlou a posse de bola e teve mais chances de gol. O Flu, contudo, optou pelo jogo vertical e foi mais eficiente, chegando ao gol no início do segundo tempo.

Publicidade

– Nós sabíamos que seria um jogo de poucas oportunidades, mas era importante vencer – afirmou Roger após o confronto.

Relacionadas

Mário Bittencourt Fluminense
Nenê Fluminense x Santos

Roger detalha erros

Caio Paulista Fluminense x Santos Fluminense teve problemas contra o Santos (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O treinador, entretanto, admitiu algumas falhas da equipe.

– O que talvez tenhamos pecado em alguns momentos foi um pé na bola, um desarme que não conseguimos acelerar para pegar o time do Santos desarrumado, e uma ou outra oportunidade que vazou a pressão e eles conseguiram contra-ataque rápido em nossa linha. Mas conseguimos intervir e, na maioria das vezes, cessar esses ataques – analisou.

Publicidade

MAIS! Roger Machado vai definir futuro de Lucas Barcelos no Fluminense

Com a vitória desta quarta, o Tricolor subiu para a quinta colocação na tabela e segue invicto. Em quatro rodadas, a equipe soma duas vitórias e dois empates.

No próximo domingo, o Flu visitará o Fortaleza, líder do Brasileiro, no Castelão.

Comentários