A diretoria do Fluminense ainda convive com indefinições em seu elenco. E o assunto não se refere somente a busca por reforços, algo que caminha de forma relativamente lenta. Mas sim a atletas que estão no plantel e que podem acabar deixando as Laranjeiras.
Uma situação que fugiu do controle da diretoria envolve o lateral-esquerdo Marlon. O jogador estava nos planos do Fortaleza e o Tricolor fez o possível por um final feliz. Assim poderia reduzir a folha salarial com alguém que não está nos planos. Mas o clube cearense desistiu do negócio.
A transação chegou a ser dada como certa. Entretanto recuou. O caso então caminha realmente para que Marlon fique onerando a folha salarial do elenco mesmo sem estar nos planos do técnico Marcão.
MAIS! Flu ainda é modesto para a porta do G-6
O meia Nenê também tem futuro incerto. Mas neste caso Marcão quer contar com o jogador. Entretanto sem o protagonismo de antes. Algo que não seria um problema para um jogador quarentão. O problema é que o Vasco deseja o jogador justamente para um protagonismo.
Relacionadas
Nenê tem contrato até o fim do ano e o Vasco não quer pagar pelo jogador. Assim ele teria que negociar por conta própria a sua rescisão para depois acertar com o Vasco. Mas é preciso ser rápido, pois as inscrições se encerram em 24 de setembro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense