Publicidade

A diretoria do Fluminense pode anunciar nos próximos dias a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Vinícius Zanocelo, que vem se destacando pela Ferroviária no Campeonato Paulista.

Vinícius Zanocelo tem apenas 20 anos e tem passagens pela Seleção Brasileira das categorias de base. Justamente por conta disso a Ferroviária pagou mais de R$ 2 milhões para a Ponte Preta para ter os direitos federativos do jogador.

Vinícius Zanocelo pode jogar no Flu (Foto: Ferroviária)

O jogador se animou com a possibilidade de jogar pelo Fluminense e deu aval para a negociação. A Ferroviária também deseja que aconteça um negócio sem a venda em definitivo dos direitos federativos.

Relacionadas

Samuel Fluminense Vitória

Publicidade

Pelo acordo que está se desenhando o Fluminense vai receber o jogador por empréstimo até o fim do ano. Assim o jogador pode ter visibilidade atuando em competições como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Mas a Ferroviária manteria os direitos do jogador. Entretanto o Tricolor teria uma taxa de vitrine e ao fim do vínculo direito a comprar 50% dos direitos do jogador.

O Fluminense tem sido agressivo no mercado. Assim nas últimas semanas o clube contratou os zagueiros Manoel e David Braz, o meia equatoriano Juan Cazares, o atacante argentino Abel Hernández e o artilheiro paraguaio Raúl Bobadilla.

Comentários