Publicidade

Revelado pelo Fluminense, o atacante Samuel foi emprestado ao Vitória. Ele ficou sem espaço com a chegada de reforços ao Tricolor e vai ganhar rodagem no Rubro-Negro Baiano, disputando a Série B.

Samuel subiu para o profissional em 2020 e tem contrato até dezembro de 2025. Ele desembarcou em Salvador na última terça-feria para exames médicos e assinar contrato. O Vitória anunciou oficialmente o centroavante nesta quarta-feira. O clube baiano arcará com os salários do atleta de 20 anos.

Samuel Fluminense Vitória Vitória se reforçou com Samuel | Foto: Divulgação

Outro jogador que perdeu espaço em 2021 foi o atacante Fernando Pacheco. O jogador peruano de 21 anos despertou o interesse do Bahia, mas as negociações acabaram não indo adiante.

Publicidade

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o próprio presidente do tricolor baiano admitiu o fim das tratativas.

“Tínhamos o interesse, mas depois esfriou”, afirmou Guilherme Bellintani.

Relacionadas

Uma lesão do atleta atrapalhou o negócio, já que o Bahia queria tê-lo para reta final da Copa do Nordeste e início da Copa Sul-Americana.

Publicidade

Além disso, os dois clubes não entraram em acordo sobre os termos do empréstimo. O Fluminense buscava uma cessão com obrigação de compra de 25% dos direitos por 2 milhões de Reais, o que o Bahia não concordou.

Comentários