O Fluminense foi eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em Goiânia. Os tricolores sofreram gol decisivo já nos acréscimos do segundo tempo.
Com o resultado, a equipe carioca acumulou a segunda eliminação precoce em uma competição de mata mata na temporada. Antes da pandemia de coronavírus, o Fluminense foi eliminado na Primeira Fase da Copa Sul-Americana.
Na ocasião, os tricolores acabaram sendo eliminados pelo Union La Calera-CHI. Após empatar no Maracanã, a equipe foi derrotada fora de casa, pelo placar mínimo.
Desta vez, na Copa do Brasil, o Fluminense venceu o confronto de ida no Rio de Janeiro, mas acabou derrotado por 3 a 1 na volta.
Leia também:
Atlético-GO marca no fim e elimina o Fluminense
Finalmente! Fluminense já define substituto de Evanilson
Além da perda na parte esportiva, o Fluminense vai sofrer com a perda econômica pela eliminação. O avanço na competição renderia R$ 2,6 milhões ao clube, que acabou de pagar parte dos salários de julho.
Agora, o Fluminense vai focar na única competição que lhe resta na temporada. Os tricolores voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, quando recebem o Coritiba, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?
- Polêmica da troca de datas da semifinal da Copa do Brasil chega na Justiça