Fluminense

Falhas defensivas ligam alerta no Fluminense

Sucessivas falhas defensivas ligam alerta no Fluminense para as próximas partidas do Brasileirão. Com oito gols sofridos em três jogos, o técnico Marcão promete trabalhar para corrigir o problema.

Marcão (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Nesta quarta-feira, diante do vice-lanterna Coritiba, o Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0. Contudo, no final, conseguiu arrancar o empate em 3 a 3 e deixou a capital paranaense com um pontinho.

– Lógico que a gente queria estar comemorando um grande resultado, tivemos o volume total do jogo. O Coritiba, nas chances que eles tiveram finalizaram com gols, e isso foi freando o ímpeto da nossa equipe – avaliou Marcão.

– Na verdade, o jogo a gente propôs bastante, mas tomamos gols que realmente foram em momentos ruins – completou.

Leia também:

Joia de Xerém, John Kennedy pede passagem

Coritiba e Fluminense empatam em jogo de seis gols

Na briga por uma vaga na Libertadores em 2021, o Fluminense não pode bobear, pois tem Santos e Corinthians na sua cola. O Tricolor é o sétimo colocado com 47 pontos, contra 45 do Peixe e 42 do Timão. As duas equipes paulistas, entretanto, tem dois jogos a menos e entram em campo nesta quinta.

No próximo domingo, a equipe das Laranjeiras enfrentará o Botafogo, outra equipe que está perto do rebaixamento. Marcão, portanto, vai fazer ajustes nos treinos.

– A gente tem até domingo para ajustar isso na palavra, no treino, para equilibrar. Para estar atacando e não estar sofrendo esse tipo de contra-ataque do adversário. Acredito que temos que sentar, achar os erros cometidos nesse jogo para domingo não cometer os mesmos erros – afirmou.

O Flu é o mandante do jogo, mas com o Maracanã cedido à Conmebol para a final da Libertadores, irá receber o Alvinegro em São Januário.

Você Também pode gostar