Fluminense

Eduardo Sasha e Farfán são oferecidos ao Fluminense

Farfán em ação pela seleção peruana (Foto: Imago)

A diretoria do Fluminense está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Como os empresários sabem disso e entendem que o clube é uma boa opção em 2021, por conta da disputa da Copa Libertadores, oferecem jogadores. Foi o que aconteceu com dois medalhões. O meia Eduardo Sasha, de 29 anos, e o atacante peruano Jefferson Farfán, de 36 anos, foram oferecidos ao Fluminense.

Farfán brilhou no Schalke 04 (Foto: Bundesliga)

Eduardo Sasha defende o Atlético-MG. Mas está na condição de reserva. Assim gostaria de respirar novos ares. O Fluminense não se empolgou em avançar nas conversas porque o salário que o atleta ganha no Galo é muito acima do que o Tricolor pretende pagar. Além disso o técnico Roger Machado não pretende contar com o jogador. Com orçamento curto o treinador não quer fazer grandes apostas e já tem seus nomes preferidos.

LEIA MAIS! Fluminense faz lição de casa e renovações dão tranquilidade a Roger Machado

Jefferson Farfán está sem clube e trata de uma lesão no joelho direito. O jogador deseja jogar outra vez no futebol sul-americano e seus jogadores acreditam que o Brasil seria o melhor destino.

Farfán também não empolgou o Fluminense

Eduardo Sasha no Fluminense? Pouco provável… (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

Apesar do Fluminense estar atento ao futebol da América do Sul, o nome do veterano artilheiro não encheu os olhos. Isso porque ele o jogador tem tido um histórico de lesões. Além disso o Fluminense já conta para a posição com um veterano, no caso Fred.

LEIA MAIS! Fluminense garante vaga na fase de grupos da Libertadores

Revelado nas categorias de base do Alianza Lima, Jefferson Farfán passou pelo PSV Eindhoven da Holanda antes de estourar no futebol alemão defendendo as cores do Schalke 04. Recentemente ele estava no Lokomotiv Moscou da Rússia.

Você Também pode gostar