A renovação de contrato do volante Dodi com o Fluminense realmente não deve acontecer. A situação parece mais longe de um final feliz. O jogador se tornou uma das referências da equipe de Odair Hellmann e se valorizou. Mas entende que o Tricolor não está reconhecendo essa valorização.
Com salário abaixo até de jogadores recém promovidos aos profissionais, o jogador quer um salário considerado alto pelo clube. Entretanto Dodi entende que é possível pagar o valor pedido justamente por conta do que ganhar alguns reservas.
Leia também:
Fluminense encaminha permanência de Odair
Fluminense paga parte dos salários do elenco
O Flu fez uma proposta com reajustes escalonados nos próximos três anos. Em entrevista ao portal “ge”, o empresário do jogador, Carlos Escuro, foi taxativo.
– Nós queremos uma valorização. Isso não é valorização. Eu sei que há casos e casos. Sabemos que há jogadores no grupo que ganham muito mais do que isso. Tem meninos que estão subindo da base que ganham mais ou a mesma coisa que o Dodi. Eu acho que ele que tem que valorizar o menino – afirmou.
Fluminense procura opções no mercado
O representante do jogador rejeitou de pronto a oferta tricolor, e nem se viu em condição de contrapropor, já que há um abismo entre os valores oferecidos e o que ele entende que o jogador merece.
Dodi continua afirmando que sua prioridade é ficar no clube, mas por enquanto não há sinais de que a diretoria irá ceder.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense